Bandidos roubam 28 toneladas de bacon no Paraná

Roubo aconteceu na madrugada de sábado (16)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ladrões renderam o motorista de um caminhão e levaram a carga de aproximadamente 28 toneladas de bacon, no início da madrugada de sábado (16), no Paraná.

O motorista, de 38 anos, contou aos policiais que precisou diminuir a velocidade em uma subida, foi surpreendido por um homem que pulou no caminhão e retirou uma peça do veículo, fazendo com que ele parasse. Ainda conforme relato da vítima à PM, o suspeito estava armado e fez um disparo contra o caminhão, obrigando ele a abrir a porta.

Após ser o motorista ser rendido, um segundo suspeito assumiu a direção do caminhão e seguiu até a PR-444, em Arapongas. No caminho, um terceiro homem se juntou aos ladrões. O motorista disse aos policiais que foi abordado por volta da meia noite e foi liberado mais de cinco horas depois, em uma mata às margens da PR-444.

O caminhão foi encontrado sem a carga de bacon na mesma rodovia, a alguns quilômetros do local onde a vítima foi deixada. Além da carga, o condutor do caminhão relatou que foram levados R$ 400 em dinheiro e um telefone celular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES