Bárbara é diplomada como deputada no dia do aniversário de Firmino Filho

Bárbara postou uma foto comemorando o aniversário ao lado de Firmino e relatou que a data sempre era momentos a serem celebrados juntos

Bárbara toma posse como deputada no dia do aniversário de seu pai, Firmino | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (16), seria comemorado o aniversário do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que faleceu no dia 6 de abril de 2021. Ele completaria 58 anos.

Nesta mesma data, será diplomada como Deputada Estadual, sua filha, Bárbara Carvalho da Silveira Soares, em cerimônia que ocorre na noite de hoje, na sede do Tribunal de Justiça do Piauí.

Em sua página no Instagram, Bárbara postou uma foto homenageando o pai no dia de seu aniversário e relatou que a data sempre era momentos a serem celebrados juntos.

"Lá em casa, os aniversários sempre eram momentos a serem celebrados juntos, não importa o que acontecesse: tínhamos que estar juntos pra celebrar a vida um do outro, mesmo em meio a correria diária", disse.

Bárbara disse ainda que hoje, fará da mesma forma, recolhendo-se em suas memórias e lembrando sempre dos conselhos, palavras carinhosas e até puxões de orelha.

"Hoje, faremos o mesmo. Nos recolheremos em suas memórias e lembraremos sempre dos conselhos, das palavras carinhosas e até dos puxões de orelha, rs. Você sempre estará presente, como o ponto inicial dos meus sonhos e objetivos. Feliz aniversário, papai. Te amo pra sempre", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES