Bares e lojas abrem pela primeira vez no sábado; veja horários

No domingo, as restrições das atividades econômicas continuam.

Bares | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase seis meses, esse será o primeiro sábado de abertura de todas as atividades econômicas em Teresina, incluindo lojas e bares. Essa abertura foi autorizada após análise do Comitê de Operações Emergenciais (COE) da Prefeitura de Teresina, mas esses locais ainda deverão seguir regras de funcionamento como os bares devem seguir os horários estabelecidos, onde só podem funcionar durante oito horas por dia, não podendo ultrapassar meia noite.

LEIA TAMBÉM: TERESINA TEM ATIVIDADES LIBERADAS NO SÁBADO E RESTRIÇÕES NO DOMINGO

Segundo o a convenção coletiva de trabalho, as lojas do centro e dos bairros podem funcionar de 08h até 12h, já no Shopping de 12h às 20h. Assim como no sábado anterior, supermercados também podem funcionar.

Dessa forma, no domingo, continuam as restrições de funcionamento das atividades na cidade e poderão funcionar apenas farmácias e drogarias; serviços de saúde; serviços de segurança e vigilância; serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta, gás de cozinha e água; órgãos e profissionais de comunicação; serviços e rituais religiosos; e situações comprovadas de urgência e emergência.

Bares são autorizados a funcionar no sábado em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES