Barracas de festejo ficam destruídas após incêndio no interior do PI

Ainda não se sabe o que deu origem ao fogo e o prejuízo ainda não foi contabilizado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporção ocorrido por volta do meio dia desta quarta-feira (30) destruiu todas as barracas de palhas do festejo da comunidade Mimoso, município de Jardim do Mulato. O festejo da comunidade teve início no último dia 22 de outubro, e está marcado para ser encerrado nesta quinta-feira, dia 31. Não há relatos de feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o fogo teria se iniciado em uma das barracas e de repente se espalhou para as demais. “As pessoas que estavam aqui no local ainda tentaram conter as chamas, mas devido ao sol forte, o vento e o clima seco o fogo se alastrou e destruiu todas as barracas com tudo que estavam lá, tudo muito rápido. Frezeers, mesas, cadeiras, bebidas, fogões, aparelho de som, objetos pessoais e tudo que estava lá foi queimado pelo fogo. O prejuízo foi muito grande", relatou uma testemunha que não quis se identificar.

O carro pipa do município foi chamado para ajudar apagar o fogo, mas quando chegou ao local as barracas já haviam sido consumidos pelas chamas.

Ainda não se sabe o que deu origem ao fogo e o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Fonte: Canal 121



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES