Barrigão de Ivete Sangalo e muita música agitam o Prêmio Multishow 2009

Ivete Sangalo arrasou, com seu barrigão de sete meses de gestação, na entrega do 16º Prêmio Multishow 2009

Barrigão de Ivete Sangalo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo arrasou, com seu barrigão de sete meses de gestação, na entrega do 16º Prêmio Multishow 2009, na noite de terça-feira (18), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Com a barriga à mostra, a baiana fez questão de cantar e dançar sem parar, ao lado do amigo Zeca Pagodinho. A plateia ficou assustada com tanto pique e animação.

"Que flexibilidade!", admirou Daniele Winits.

Ivete chegou ao local acompanhada por um médico e ficou em um camarim especial, onde permaneceu reservada até o momento de sua apresentação. Ela cantou duas músicas com Zeca e logo em seguida foi embora.

A 16ª edição do Prêmio Multishow, cujos vencedores são escolhidos pelo voto popular, premiou várias categorias relacionadas à música brasileira. Além dos indicados aos prêmios, muitos famosos compareceram para prestigiar a noite, entre eles: Stênio Garcia, Danielle Winits, Isis Valverde, Júlia Almeida, Sandra de Sá, Maitê Proença, Nathalia Dill, Emanuelle Araújo, Maria Flor, Pitty e Daniel Del Sarto.

Fernanda Torres, sempre bem-humorada, apresentou a premiação junto com outros convidados que anunciaram as diferentes categorias. Também rolou apresentação da banda Little Joy, além de canjas de Arnaldo Antunes, NXZero, Fresno, Pitty e outros artistas.

?Eu não paro de me surpreender com as indicações e os resultados. Cada ano é uma nova surpresa. Já fiz bons trabalhos. Mas esse, em especial, é um projeto grandioso. As duas indicações a que concorro, Melhor DVD e Melhor Show, são merecidas. A gravação do DVD ao vivo foi uma megaprodução, deu quase 1 milhão de pessoas em Brasília! Foi uma coisa fora do comum, o resultado me deixou de queixo caído?, disse Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. A banda faturou o prêmio de Melhor Show.

Marisa Monte (Melhor Cantora e Melhor DVD) e os integrantes da banda Skank (Melhor Clipe e Melhor Iniciativa) subiram ao palco duas vezes, para receber os troféus.

?Música não é uma atividade competitiva, todos nós estamos aqui por amor. Estou honrada com meus dois prêmios?, revelou Marisa Monte a O Fuxico.

Todos os artistas premiados agradeceram a seus familiares e suas equipes de trabalho, pelo prêmio. A homenageada da noite foi Rita Lee, que recebeu o prêmio da neta Isabella e ficou bastante emocionada. A cantora subiu ao palco com o braço imobilizado, em decorrência de um tombo que sofreu em casa.

VENCEDORES

Melhor Grupo: Fresno

Melhor Cantor: Seu Jorge

Melhor Cantora: Marisa Monte

Melhor CD: Agora - NX Zero

Melhor Clipe: Ainda Gosto Dela - Skank

Melhor DVD: Infinito ao Meu Redor - Marisa Monte

Melhor Instrumentista: Débora Teicher - Scracho

Melhor Música: Amado - Vanessa da Mata

Melhor Show: Multishow ao Vivo - Capital Inicial

Revelação: Banda Cine

Melhor Iniciativa: Skank

TV Zé: Kadu Gauer - Ivete Sangalo - Dalila



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES