Batida com morte fere cantor de dupla sertaneja e baterista em estrada

Felipe Santos Botelho é cantor da dupla sertaneja Felipe e Matheus

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Felipe Santos Botelho, de 22 anos, da dupla Felipe e Matheus, sofreu um acidente na TO-222 neste domingo (22). A colisão aconteceu próximo ao trevo de acesso a cidade de Babaçulândia, extremo norte do Tocantins e deixou uma vítima fatal.

No acidente, João de Deus Cruz, de 40 anos, morreu com o impacto da batida entre os dois veículos. Junto ao cantor estava no carro Fabrício, o baterista da dupla. A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Araguaína não soube informar o nome completo do músico.

Felipe sofreu múltiplas fraturas, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ainda segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do cantor é estável e sem risco de morte. O baterista sofreu apenas algumas escoriações e recebeu alta no mesmo dia.

O corpo de João de Deus Cruz, 40 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e segundo conhecidos, ele morava em Balsas (MA) e possuía familiares na cidade de Araguaína, no norte do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES