Batida entre caminhão e carro deixa oito mortos no norte da BA

Acidente ocorreu na BA-052, em trecho do município de América Dourada. Vítimas estavam em veículo de passeio, diz polícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A batida entre um caminhão e um carro, ocorrida na noite de domingo (24), no norte da Bahia, deixou oito mortos, segundo informações da Polícia Militar. O acidente ocorreu na rodovia BA-052, em trecho da cidade de América Dourada.

Por meio de nota, a polícia disse que as oito vítimas estavam no veículo de passeio. A PM não tem detalhes de como ocorreu o acidente, mas disse que a batida foi frontal. Ainda não há detalhes sobre a identidade e idade das vítimas, mas conforme a polícia, testemunhas informaram que elas eram jovens.

Caminhão envolvido em acidente com carro na cidade de América Dourada, no norte da Bahia (Reprodução/Central Notícia/G1) 

A polícia disse também que o motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para atender a ocorrência. O veículo transportava carga de verdura.

A área do acidente foi isolada pela PM e a Polícia Técnica foi acionada para perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, cidade a cerca de 51 km de América Dourada. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos.

Por conta do acidente, a prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou, nesta segunda-feira (25), os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES