Bebê atropelado por trator era dirigido pelo pai não resiste e morre em GO

Menino foi ferido na fazenda onde vivia com a família em Jaraguá, Goiás. Criança sofreu trauma cranioencefálico e não resistiu aos ferimentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu neste domingo (29) o bebê de um ano e meio que foi atropelado por um trator, dirigido pelo próprio pai, na zona rural de Jaraguá, a 143 quilômetros de Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ela sofreu trauma cranioencefálico e não resistiu.

O atropelamento aconteceu na última sexta-feira (27). Familiares da criança disseram que o homem deu partida no veículo e andou em marcha ré, mas não viu o filho se aproximando e acabou passando por cima dele. "Estamos muito abalados, pois foi um acidente", disse a mãe, que não quis se identificar.

A mulher informou que a família mora em uma propriedade rural que tem um barracão anexo, onde fica o trator usado pelo agricultor. Ela disse que por volta das 8 horas, o pai seguiu até o veículo e a criança foi atrás, sem que eles percebessem. Assim que ele ligou a máquina e deu marcha ré, percebeu que havia passado por cima de alguma coisa. Quando desceu, viu que se tratava do filho.

Logo em seguida a família socorreu o bebê para um hospital em Jaraguá, onde ele recebeu o primeiro atendimento. Depois, foi transferido ao Hugo por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES