Bebê cai em piscina e boia até a chegada dos pais; vídeo impressionante!

O garoto se manteve com as costas viradas para o fundo e a cabeça para fora da água até o momento em que seu irmão de 6 anos chamou a mãe, Vivian Fraioli.

criança | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 13 de maio, um  menino de apenas 3 anos caiu dentro da piscina de sua residência após se desequilibrar na borda, em Maringá (PR). O pequeno identificado como Miguel não se afogou porque usou as técnicas que aprendeu nas aulas de natação para boiar até que sua mãe chegasse para resgatá-lo.

As imagens da câmera de segurança da casa flagraram o momento em que Miguel caiu na piscina enquanto carregava uma caixa. O garoto se manteve com as costas viradas para o fundo e a cabeça para fora da água até o momento em que seu irmão de 6 anos chamou a mãe, Vivian Fraioli.

Em entrevista, Vivian agradeceu a Deus por Miguel estar vivo após o acidente, mas destacou a importância das aulas de natação para que ele boiasse por cerca de um minuto. “Nossa fé em Deus foi fundamental, mas as aulas de natação com certeza salvaram a vida dele.”

Bebê usou as técnicas aprendidas na aula de natação para sobreviver - Foto: Reprodução

Professora de natação destaca importância de aulas

O pequeno Miguel faz aulas de natação há apenas seis meses. Ainda assim, foi tempo suficiente para que o menino aprendesse a boiar e em um momento de desespero sobrevivesse a tempo de ser resgatado. A professora de Miguel, Viviane Carvalho, destacou as situações atípicas pelas quais o pequeno precisou passar para não se afogar.

“Caiu de roupa, numa piscina gelada, sem acessórios de natação. Mesmo assim ele conseguiu se manter por um minuto e 18 segundos em flutuação.”

Apesar de todo o susto, Miguel não teve qualquer tipo de ferimento e sequer engoliu água da piscina.

As informações são do Razões para Acreditar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES