Bebê de 1 ano é resgatado por PM's após ser deixado sozinho em casa

O menino já estava três horas sozinho e chorava muito.

No último sábado, policiais militares resgataram um bebê de 1 ano e 11 meses após vizinhos notarem que ele já estava cerca de três horas sozinho em sua residência em Alagoinhas, na Bahia. Segundo testemunhas, a criança chorava muito e isso acabou chamando atenção dos vizinhos.

Policiais do 4º batalhão foram até o apartamento, bateram na porta, tentaram chamar alguém mas puderam perceber que não foram atendidos. Por conta disso, usaram uma escada para chegar até a janela do apartamento que fica no primeiro andar. Policiais entraram pela varanda e viram o garoto sozinho caminhando pela casa aparentando desespero, sede, fome.

Depois de uma hora e meia, a mãe do garoto chegou em casa. “Ela contou que tinha ido para casa de um parente em outro bairro, porém vizinhos disseram que ela saiu bebendo com seu companheiro", afirmou o tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Junior, comandante do batalhão.

Fabiana foi levada com o filho para a Delegacia de Alagoinhas e o Conselho Tutelar foi acionado. A mulher foi autuada por abandono de incapaz.


Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com