Bebê de 1 ano é resgatado por PM's após ser deixado sozinho em casa

O menino já estava três horas sozinho e chorava muito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, policiais militares resgataram um bebê de 1 ano e 11 meses após vizinhos notarem que ele já estava cerca de três horas sozinho em sua residência em Alagoinhas, na Bahia. Segundo testemunhas, a criança chorava muito e isso acabou chamando atenção dos vizinhos.

Policiais do 4º batalhão foram até o apartamento, bateram na porta, tentaram chamar alguém mas puderam perceber que não foram atendidos. Por conta disso, usaram uma escada para chegar até a janela do apartamento que fica no primeiro andar. Policiais entraram pela varanda e viram o garoto sozinho caminhando pela casa aparentando desespero, sede, fome.

Depois de uma hora e meia, a mãe do garoto chegou em casa. “Ela contou que tinha ido para casa de um parente em outro bairro, porém vizinhos disseram que ela saiu bebendo com seu companheiro", afirmou o tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Junior, comandante do batalhão.

Fabiana foi levada com o filho para a Delegacia de Alagoinhas e o Conselho Tutelar foi acionado. A mulher foi autuada por abandono de incapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES