Bebê de 8 meses morre após mãe bater moto em caminhão; mulher ficou ferida

Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba.

Avalie a matéria:
Bebê de 8 meses morre após mãe bater moto em caminhão; mulher ficou ferida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê identificado como Kalleb Costa Alves, de 8 meses, morreu depois que a motocicleta conduzida pela sua mãe bateu em um caminhão na cidade de Alto Santo, no Ceará, na noite desta segunda-feira (12). A mulher e uma criança de 10 anos, irmão do bebê, ficaram feridos.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba. Após o acidente, as vítimas foram socorridas pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para uma unidade de saúde.

Devido ao estado grave, o bebê Kalleb foi transferido por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para um hospital de Fortaleza. Infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. 

O estado de saúde da mulher do outro filho não foi informado. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou à reportagem que o caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Alto Santo, a fim de identificar o condutor do caminhão e entender a logística do acidente. 

Em nota, a Prefeitura de Alto Santo lamenta pela morte da criança. "Neste momento de tristeza, estamos em oração e enviamos condolências para família e amigos", publicou a prefeitura.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Prefeitura de Alto Santo, em nome do prefeito, informa e lamenta o falecimento do nosso pequeno Kalleb Costa.

Neste momento de tristeza, estamos em oração e enviamos condolências para familiares e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES