Bebê é atingida com tiro disparado pelo próprio tio em Teresina

A criança foi atingida com um único disparo no ombro direito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança do sexo feminino de iniciais A.S.B.C, de apenas um ano de idade foi atingida com um disparo de um revólver calibre 38 na tarde de sexta-feira (03), na localidade Pau de Cinza, região da Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. O fato aconteceu no mesmo dia em que a bebê completou 12 meses de vida.

O tiro foi disparado por Francisco Wanderson Costa Melo, de 24 anos, tio da menina. A criança foi atingida com um único disparo no ombro direito. De acordo com os familiares, o tiro foi acidental.

A garota foi levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, na zona Sudeste da capital piauiense. A equipe do hospital acionou a polícia para que investigasse o caso.

A criança foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, passou por uma cirurgia e seu quadro de saúde é estável. A previsão é de que receba alta nesse sábado (04).

Uma guarnição da Força Tática, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), se deslocou até a residência da família para autuar o suspeito, mas não o encontrou. Os policiais continuaram as buscas na região e duas horas depois localizaram Francisco Wanderson, na casa de sua namorada, no Loteamento Bom Futuro.

Após ser detido, os policiais investigaram a ficha criminal do acusado e descobriram que o homem era foragido da penitenciária Major César. Ele foi autuado e levado para Central de Flagrantes de Teresina. Os militares também apreenderam o revólver calibre 32 com duas munições intactas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES