Bebê de apenas 1 ano é descoberto vivo após ser levado para necrotério

Menino sobreviveu a acidente de carro que matou toda a sua família

Avalie a matéria:
O menino sobreviveu graças aos esforços do avô, que usou o próprio corpo para amortecer o impacto da batida sobre a criança | Reprodução/dailymail.co.uk
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de apenas um ano de idade foi o único sobrevivente de um acidente de carro que matou cinco membros de sua família na Arábia Saudita, em fevereiro deste ano. Logo após o ocorrido, ele teve o corpo colocado em um saco plástico e foi levado ao necrotério, porém os médicos perceberam a tempo que, na verdade, a criança estava viva.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Eisa Hayat estava em um táxi com sua família, vindos da Inglaterra e em peregrinação à Meca. O motorista adormeceu e o carro chocou-se contra uma ponte de concreto. Seus pais, avós e uma tia morreram na hora. A mãe do menino estava grávida de sete meses.

Saira Zenub, a tia de Eisa, enviou uma mensagem de texto para um parente momentos antes do acidente e se dizia preocupada com a velocidade em que o táxi era dirigido.

O herói dessa história foi o avô do menino, que usou o próprio corpo para protegê-lo do impacto. Agora ele está hospitalizado e passa por recuperação.

O tio-avô do bebê, Shazada Hayat, conta que ninguém acreditava que ele pudesse estar vivo, portanto o corpo foi levado ao necrotério.

? Quando o levaram para o armazenamento, ele se mexeu. No mesmo momento, o colocaram em uma ambulância às pressas, rumo ao Hospital de Cuidados Infantis da Medina.

Agora, a criança será criada por parentes, que dizem que o fato de ele ter sobrevivido é um verdadeiro milagre.

Shazada, que é advogado, vê tudo como um recomeço.

? Temos que nos certificar de que estaremos lá para apoiá-lo cada vez que esse menino precisar, como seus pais fariam. O tempo é o melhor remédio, mas cura apenas algumas partes. Obviamente, sempre haverá um buraco para ele. Ninguém pode substituir os pais, ninguém pode substituir o abraço de uma mãe e de um pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES