Bebê é internada com 12 fraturas pelo corpo; pais do MA foram presos

Os pais da criança, são do município de Codó, no Maranhão. Ele foram presos suspeitos do crime em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebê de apenas 6 meses de está internada em estado gravíssimo no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, onde o caso foi registrado. Segundo o boletim divulgado no final de semana, a criança possui diversas fraturas e queimaduras pelo corpo. As informações são do Enquanto Isso no Maranhão. 

No comunicado, a unidade de saúde informa ainda que a menina, que deu entrada no local “vítima de espancamento e maus-tratos”, está em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, respira por aparelhos e não tem previsão de alta.

Segundo a Polícia Civil, a bebê tem ao menos 12 fraturas pelo corpo, além de queimaduras, desnutrição e um edema cerebral.

Os pais da criança, são do município de Codó, no Maranhão. Ele foram presos suspeitos do crime em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.

O homem, de 24 anos, negou as acusações. Já a mulher, de 18, alegou que tentou proteger a filha, mas que o marido puxou as pernas e braços com força e bateu a cabeça da criança na madeira da cama.

“Ele [o pai] não aguentava o choro da criança. A mãe contou que ele puxava a perna para um lado e jogava a criança para cima. Na quarta, teria bebido muito e quando foi dar mamar a criança, ela chorou. O pai então bateu na criança e bateu a cabeça dela na cama. A bebê tem 12 fraturas pelo corpo”, disse a delegada.

A mãe levou a bebê a um posto de saúde no Setor Laguna Park, em Trindade, na quinta-feira (5). De lá, a unidade encaminhou a criança ao HMI, onde a médica suspeitou de maus-tratos e chamou a polícia.

VEJA A REPORTAGEM: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES