Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bebê é internada com 12 fraturas pelo corpo; pais do MA foram presos

Os pais da criança, são do município de Codó, no Maranhão. Ele foram presos suspeitos do crime em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia

Compartilhe

Uma bebê de apenas 6 meses de está internada em estado gravíssimo no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, onde o caso foi registrado. Segundo o boletim divulgado no final de semana, a criança possui diversas fraturas e queimaduras pelo corpo. As informações são do Enquanto Isso no Maranhão. 

No comunicado, a unidade de saúde informa ainda que a menina, que deu entrada no local “vítima de espancamento e maus-tratos”, está em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, respira por aparelhos e não tem previsão de alta.

Segundo a Polícia Civil, a bebê tem ao menos 12 fraturas pelo corpo, além de queimaduras, desnutrição e um edema cerebral.

Os pais da criança, são do município de Codó, no Maranhão. Ele foram presos suspeitos do crime em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.

O homem, de 24 anos, negou as acusações. Já a mulher, de 18, alegou que tentou proteger a filha, mas que o marido puxou as pernas e braços com força e bateu a cabeça da criança na madeira da cama.

“Ele [o pai] não aguentava o choro da criança. A mãe contou que ele puxava a perna para um lado e jogava a criança para cima. Na quarta, teria bebido muito e quando foi dar mamar a criança, ela chorou. O pai então bateu na criança e bateu a cabeça dela na cama. A bebê tem 12 fraturas pelo corpo”, disse a delegada.

A mãe levou a bebê a um posto de saúde no Setor Laguna Park, em Trindade, na quinta-feira (5). De lá, a unidade encaminhou a criança ao HMI, onde a médica suspeitou de maus-tratos e chamou a polícia.

VEJA A REPORTAGEM: 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar