Bebê é resgatado por bombeiros após ficar preso em grade de janela

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o pequeno aventureiro não sofreu lesões durante o incidente

Bebê de 1 ano e 6 meses ficou preso em grade de janela | Divulgação CBMGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de apenas um ano e seis meses de idade foi resgatado na manhã desta segunda-feira (15/5) após ficar preso nas grades de uma janela da casa onde reside em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o pequeno aventureiro não sofreu lesões durante o incidente. 

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada e imediatamente começou a elaborar um plano de resgate ao chegar no local. Segundo os militares, a mãe do bebê estava bastante apreensiva, mas foi tranquilizada pela equipe durante a operação.  Para o resgate, os bombeiros trabalharam com muita destreza, pois a tarefa de libertar o bebê era delicada.

Bebê de 1 ano e 6 meses ficou preso em grade de janela Foto: Divulgação CBMGO

“Enquanto um bombeiro tranquilizava a mãe apreensiva, os outros membros da equipe se concentraram na tarefa delicada de libertar o bebê. Com toda a destreza e conhecimento adquiridos em sua profissão, eles conseguiram retirar o pequeno aventureiro das grades”, afirmou em nota, o Corpo de Bombeiros.   

Após ser resgatado sem ferimentos, o menino foi prontamente entregue aos cuidados de sua mãe, que acompanhou o trabalho de resgate de perto todo o tempo, tranquilizada por um dos membros do batalhão.  Ele estava brincando quando tentou passar por uma das aberturas da janela e acabou ficando preso no espaço, sem conseguir escapar. 

 Bebê foi entregue à mãe após ser resgatado Foto: Divulgação CBMGO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES