Bebê morre engasgado com leite materno em José de Freitas

O bebê ainda foi levado para o hospital mas já chegou sem vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê do sexo masculino, de dois meses de idade, morreu asfixiado com o leito de sua própria mãe, na madrugada desta segunda-feira (23 de julho de 2018), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km da capital do Piauí (Teresina). A tragédia aconteceu na Casa 22, Quadra J, do Residencial Boa Esperança, que fica no bairro Suco de Uva, na saída para Teresina.

De acordo com informações da própria mãe, uma dona de casa identificada como Francisca, ela teria colocado o filho Artur para mamar e acabou dormindo com o filho no peito e quando percebeu, ele já havia se engasgado com o seu leito materno.

O bebê ainda foi levado  para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José  de Freitas, onde já teria chegado sem vida.

O médico de plantão no HNSL, que constatou que o bebê já estava sem vida evitou expedir um laudo preliminar e encaminhou o caso para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para aonde o corpo do bebê foi removido.

Na tarde desta segunda-feira (23 de julho de 2018), o IML expediu um laudo preliminar que diz que o bebê Artur morreu asfixiado com o leite da própria mãe. Esse caso está tendo grande repercussão na cidade de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES