Bebê sai ileso após ser arrastado por 2 km em deslizamento de terra

O recém-nascido conseguiu sobreviver ao grave deslizamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história do pequeno Jhosep Díaz, de apenas 11 meses de vida, emocionou e encantou pessoas do mundo inteiro. O recém-nascido conseguiu sobreviver ao grave deslizamento de terra que ocorreu na Colombia, onde mais de 80 morreram.

Segundo os médicos que realizaram o atendiemnto, ele só sobreviveu porque estava dentro de um berço que foi arrastado por 2 km pela forte enchente. Os 11 familiares de Jhosep, dentre eles sua mãe, morreram no desligamento que já é considerado o maior desde o ocorrido em 1999. 

A prima de Jhosep, Natalia Rincón, durante entrevista ao jornal El Tiempo, de Bogotá, revelou que ele saiu ileso e sem nenhum ferimento. "Acho que não aconteceu nada com ele pois a corrente o arrastou com o colchão do berço e todo o resto", disse a prima de Jhose.

O médico Jesús Antonio Guisao conta que, no início, parecia que ele não iria sobreviver. "Estava inconsciente e não abria os olhinhos, mas estava respirando", disse o médico.

"Em meio a tantas notícias ruins, sobre a morte de 16 de nossos familiares, a sobrevivência do meu neto é um milagre", afirmou o avô da criança, Álvaro Hernández.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES