Bebê tem rosto desfigurado por água fervendo e pais fazem apelo

O acidente aconteceu na última sexta(05)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de um bebê de 1 ano vem comovendo os internautas. A criança que está internada após ter o rosto totalmente queimado por água fervente se encontra em estado grave na Santa Casa de Santos, e os pais estão mobilizando as redes sociais para se manterem na região e acompanharem o caso, já que a criança não tem condições de ser transferida.

O casal Diego Augusto da Silva, de 29 anos, e Maria Thereza Gomes da Silva, de 25, moram em Lagoa Santa (MG), foi visitar um familiar na capital paulista no início da semana, onde passariam parte das férias. Eles trouxeram os dois filhos, uma menina de 5 anos, e o bebê Lorenzo: ”Decidimos passar um dia na praia, então fomos para Itanhaém, onde alugamos uma casa. Lorenzo está começando, aos poucos, a andar, e sempre ficamos de olho nele. Mas não percebemos quando ele chegou perto do fogão, que estava bambo. A cafeteira caiu em cima dele. Eu entrei em desespero", conta a mãe.

Além de ter o rosto totalmente atingido por queimaduras de 2º grau, outros 25% do tórax e do abdômen, segundo a mãe, também foram atingidos. "Ainda estamos em um sentimento de desespero. Não conhecemos ninguém e não temos condições de continuar na cidade", desabafa.

 "Uma voluntária aqui do hospital nos ofereceu um quarto para eu e o Diego descansarmos. Muita gente tem nos ajudado com dinheiro, para comer, e com fraldas para o Lorenzo. Mas ainda assim está muito difícil", conta.

Na segunda-feira (8), o bebê foi levado para um dos quartos da ala de queimados da Santa Casa de Santos, e os pais são procurados ali para receber as doações. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES