Bebês gêmeas morrem carbonizadas em incêndio no Maranhão

Os pais não estavam em casa;causa seria curto-circuito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do município de Central do Maranhão, a 108 km de São Luís, estão consternados com uma tragédia ocorrida na noite da última sexta-feira (24), onde duas bebês morreram carbonizadas durante incêndio na residência em que moravam. As crianças, identificada como Solara e Sofia, eram gêmeas.

De acordo com informações da Polícia Civil, as recém-nascidas estavam na companhia apenas de duas crianças que seriam seus irmãos, de 6 e 8 anos, já que os pais, identificados como João Batista Ferreira e Dayane Soares de Almeida, não estavam em casa.

O incêndio  teria sido provocado por um curto-circuito em um ventilador colocado próximo do berço. Conforme relatos de moradores repassados para polícia, as crianças maiores, mesmo após inalarem bastante fumaça, conseguiram sair do local e sobreviveram. As bebês, que dormiam em um outro quarto, morreram carbonizadas.

O delegado da cidade vizinha de Pinheiro, Oseias Cavalcanti, já iniciou investigação acerca do caso. Segundo ele, a instalação elétrica da casa apresenta vários problemas, o que facilitou que as chamas se alastrassem rapidamente,

João Batista Ferreira e Dayane Soares de Almeida não foram localizadas após as duas mortes e devem responder por abandono de incapaz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES