Belchior abandonou passaporte em flat de São Paulo

Cantor deixou CDs, roupas, documentos e alimentos estragando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

. Depois de viver por mais de um ano em um flat no bairro de Cerqueira César, em São Paulo, Belchior nunca mais apareceu. O apartamento permaneceu fechado por cerca de quatro meses, quando a Justiça deu autorização para que fosse aberto e desocupado. “Ele abandonou o apartamento.

Lá dentro havia CDs, alimentos apodrecendo, utensílios domésticos, roupas e o passaporte dele”, conta o advogado Frederico Augusto Cury, que até esta semana era responsável pelo processo. A falta do passaporte impediria que o cantor fizesse viagens internacionais -a não ser para países do Mercosul, com os quais o Brasil tem acordo e, assim, o RG seria suficiente.

Reportagem do “Fantástico” no último domingo (23) mostrou que o cantor e compositor está desaparecido. De acordo com familiares, o último contato foi há dois anos. Belchior abandonou também um carro no estacionamento ao lado do flat e outro no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que continua lá até hoje. São quase R$ 18 mil em dívidas.

De acordo com Cury, antes de entrar com ação judicial, o flat tentou descobrir o paradeiro de Belchior. “Tentamos localizá-lo de todas as maneiras possíveis. Mandei cartas para o endereço que tínhamos e tentamos entrar em contato por telefone." O valor da ação é de R$ 10.126,22, e além de Belchior é citada também Edna Assunção de Araújo, que, ainda segundo o advogado, vivia com ele no flat. O cantor ainda responde a um processo por pagamentos atrasados de pensão alimentícia por parte de Ângela Belchior, sua ex-mulher e mãe de dois filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES