Berlusconi teria se separado por loira de 18

O primeiro-ministro disse a jornais que não pretende buscar a reconciliação com sua mulher

Berlusconi teria se separado por loira de 18 | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem loira de 18 anos de Nápoles, Noemi Letizia, é um dos pivôs da iminente separação do premiê da Itália, Silvio Berlusconi, de sua mulher, Veronica.

O primeiro-ministro disse a jornais que não pretende buscar a reconciliação com sua mulher e exigiu um pedido de desculpas por causa de declarações feitas pela ex-atriz.

Veronica, a mulher de Berlusconi, disse no fim de semana que pretende pedir o divórcio, dias depois de ter criticado publicamente o marido por ter escolhido jovens bonitas para disputarem as eleições europeias por seu partido. Ela também protestou contra o fato de o premiê ter ido, semana passada, ao aniversário de 18 anos de Noemi Letizia, uma bela loira de Nápoles que diz chamar Berlusconi de "papi" e que teria ganho um colar de presente dele.

O jornal "La Stampa" disse na segunda-feira que Berlusconi encarregou seus advogados de cuidarem do assunto. "Para dizer a verdade, poderia haver condições para um processo por difamação, mas deixa para lá", disse ele.

Ao "Corriere della Sera", o premiê lamentou que a esposa tenha "caído em uma armadilha da mídia", mas disse que dificilmente poderá salvar seu casamento de 19 anos. "Não sei se eu quero desta vez. Veronica deveria pedir desculpas publicamente para mim. E não sei se bastará. É a terceira vez que ela apronta uma dessas durante uma campanha eleitoral. É realmente demais."

Berlusconi, um magnata da mídia de 72 anos, disse não acreditar que o caso repercuta negativamente sobre sua taxa de aprovação ou sobre o resultado da eleição europeia de junho.

O político defendeu o fato de ter escolhido belas jovens como candidatas, algo que sua esposa considerou um "lixo sem-vergonha."

"Nunca incluímos nenhuma vedete na lista, e as três que foram excluídas no último minuto eram meninas muito capazes, com excelente educação. Qualquer coisa, menos vedetes", disse ele.

No caso de Noemi, ele disse que é apenas amigo do pai dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES