BH: Mulher encontrada morta em geladeira sofreu ameaças de amante

Elisângela Vespermann foi encontrada morta em um apartamento na região Norte de Belo Horizonte

BH: Mulher encontrada morta em geladeira sofreu ameaças de amante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Belo Horizonte investiga a morte de uma mulher de 30 anos que teve seu corpo posto dentro de uma geladeira nesta quinta-feira (15). Elisângela Vespermann foi encontrada no apartamento em que vivia com seu ex-marido, na região Norte de BH. O principal suspeito é um amante da vítima.

De acordo com informações do G1, Elisângela e o ex-marido eram casados apenas no papel e já não moravam mais juntos. Mas, de acordo com a polícia, a separação ainda não estava oficializada. O casal não se falava há cerca de um mês. O homem teria achado estranho o sumiço da ex-mulher e resolveu ir até o apartamento. Como não conseguiu abrir a porta, chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo. E, em seguida, solicitou a presença de um chaveiro para entrar no imóvel.

Ao chegar na residência, o homem notou que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. Ao desvirá-la, encontrou o corpo da mulher, e acionou a Polícia Militar. A perícia também esteve no local e constatou que ela apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento.

As três testemunhas que entraram no imóvel foram levadas à delegacia para prestar depoimento.

A polícia informou que, no mês passado, a vítima havia denunciado um homem de 26 anos. Os dois teriam uma relação extraconjugal e se separaram. No boletim de ocorrência (BO), ela registrou que o namorado não estaria aceitando o fim da relação e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela.

Elisângela Vespermann trabalhava como balconista em uma rede de fast food e não era vista no local pelos colegas desde a última sexta-feira (10).

BH: Mulher encontrada morta em geladeira sofreu ameaças de amante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES