Big Feirão Carhoo oferece IPVA 2022 pago e plano facilitado de entrada

Na Carhoo você encontra super ofertas de carros novos e seminovos das melhores marcas do mercado e todos os serviços para seu carro

feirão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Feirão Carhoo segue  com os últimos dias de ofertas e condições imperdíveis para quem deseja trocar de carro seja por um veículo zero km ou seminovo. 

O feirão oferece IPVA 2022 totalmente pago, as melhores taxas de financiamento, melhor valorização do veículo usado, possui portfólio de mais de 300 veículos a disposição do cliente, além de plano facilitado de entrada em até 12 vezes no cartão de crédito.

A sua concessionária digital tem pontos físicos na Avenida Miguel Rosa, 7267 e no Shopping Rio Poty e ainda atendimento online pelo (86) - 99427-0606 ou ainda pelo site www.carhoo.com.br.

Na Carhoo você encontra super ofertas de carros novos e seminovos das melhores marcas do mercado e todos os serviços para seu carro. Rápido, fácil e seguro. O Carhoo é jeito mais inteligente de você comprar, vender, financiar, fazer seguro, consórcio, agendar revisão, test drive, comprar peças e acessórios, tudo isso em um só lugar.

Big Feirão Carhoo segue com últimos dias de ofertas 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES