Biografia de Anderson Silva está proibida de ser comercializada

Anderson escreveu em seu livro que o ex-empresário é uma pessoa do mal e que prejudicou muitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rudimar Fedrigo já foi considerado um General nas artes marciais mistas no auge da equipe Chute Boxe. Em seu exército de lutadores, nomes famosos brilhavam nos maiores eventos do mundo. Só para citar os principais, faziam parte do time o então campeão do PrideFC Wanderlei Silva, Maurício ?Shogun? Rua, campeão do grand prix da mesma organização em 2005, José Pelé Johns e Anderson Silva.

O atual campeão peso médio do UFC, Anderson Silva, deixou a equipe após ter sido boicotado por Rudimar Fedrigo, no evento japonês PrideFC. Anderson escreveu em seu livro que o ex-empresário é uma pessoa do mal e que prejudicou muitas outras ao longo dos anos em que a Chute Boxe esteve no topo do esporte como uma das academias mais influentes em todo o mundo. Os relatos foram narrados na biografia do ?Aranha?, lançada abril.

Fedrigo não gostou do que leu no livro do ex-atleta e ajuizou ação na Justiça do Estado do Paraná, que proibiu a venda da briografia, que terá os exemplares recolhidos dos postos de venda. Na hipótese do não recolhimento, a editora Sextante será multada em até R$ 300.000,00 por cada livro que se mantiver ao alcance dos consumidores. A assessoria do lutador não se manifestou sobre a ação até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES