Bioparque Zoobotânico inicia passeio de pedalinho e entrega equipamentos

Ação será realizada neste domingo (5) e os frequentadores já poderão usufruir das novidades

Semar e Zoobotânico inauguram passeio de pedalinho e entregam equipamentos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do próximo domingo (5), os frequentadores do Bioparque Zoobotânico terão mais uma opção de lazer no espaço com a entrega de novos equipamentos de ecoturismo e do Passeio de Pedalinhos. De acordo com a Administração do Bioparque, o investimento na revitalização do local é de R$ 120 mil.

A ação será promovida pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), com apoio do Governo do Estado, a partir das 10h30. “Esse evento representa mais uma melhoria no Bioparque que é uma forma de incentivar o lazer Ecológico com total respeito e valorização da natureza”, destaca o secretário do Meio Ambiente, Daniel Oliveira.

Para realizar o passeio de 20 minutos, os visitantes pagarão uma taxa de R$ 35,00. Haverá duas opções de pedalinho: um equipamento para dois adultos e uma criança, com limite de carga de 220kg; e outro pedalinho para levar quatro pessoas, com limite de 320kg.

Semar e Zoobotânico inauguram passeio de pedalinho e entregam equipamentos - Foto: Ascom

“Sem dúvidas é uma atividade de lazer que proporcionará uma experiência única e inesquecível para toda a família, ao ar livre e com contemplação da natureza”, ressalta Campelo Neto, gestor na Administração do Bioparque.

Fundado há 50 anos, o Bioparque passa por mais uma fase de mudanças e melhorias em sua estrutura e opções de lazer oferecidas aos visitantes. Desde 2022, o Bioparque Zoobotânico é gerido por uma Parceria Público Privada que já implantou diversas mudanças como um novo planejamento alimentar e cuidados veterinários com os animais, bem como a requalificação da estrutura física do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES