Bispo de Picos testa positivo para Covid-19 e é trazido para Teresina

Aguarde mais informações!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 18h24

Nesta quinta-feira (25/06), o Bispo Dom Plínio José Luz, 65 anos,  testou positivo para o novo coronavírus, após sentir dores de cabeça e intensa falta de ar. Devido a gravidade dos sintomas ele foi transferido para um hospital particular de Teresina, onde vai ficar internado e dar inìcio ao tratamento de combate à Covid-19. 

Em nota a Diocese de Picos pediu a população que rezem pela recuperação e proteção do bispo e de todos que sofrem durante a pandemia do novo coronavírus. 

Confira a nota na íntegra

NOTA

A Diocese de Picos comunica que hoje, quinta-feira, 25 de junho de 2020, Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano, depois de manifestar alguns sintomas, foi submetido ao exame para Covid-19, testando positivo. Por precaução, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Unimed Teresina-PI. 

Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que rezem pela recuperação da saúde de nosso Bispo, ao tempo que suplicamos à Maria, a Virgem santa dos Remédios, o seu auxílio e proteção por ele e por todos aqueles que sofrem neste tempo de pandemia.

Pe. Antônio Mendes Neto

Vigário Geral da Diocese de Picos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES