Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bizarro: Dublê mata ex-namorada, enterra corpo e vai assistir a pornô

De acordo com o "Mirror", depois do crime Kirill passou a viver na casa da vítima.

Compartilhe

Um homem que trabalha como dublê que é acusado de ter matado a ex-namorada e a enterrar no jardim de casa chamou atenção da polícia por um comportamento inusitado: depois do crime, Kirill Belorusov, de 32 anos, entrou tranquilamente em casa, pegou um laptop e assistiu a vídeos pornôs. O crime ocorreu em Kew, a sudoeste de Londres, na Inglaterra. As informações são do Extra.

De acordo com o "Mirror", depois do crime Kirill passou a viver na casa da vítima. Durante algum tempo, o assassino se passou pela vítima e enviou mensagens por celular a amigos da produtora. Nas mensagens, "Laureline" dizia estar passando por problemas, mas ressaltava que contava com grande apoio de Kirill.

Reprodução

 Kirill estrangulou Laureline Garcia-Bertaux, de 34 anos, amarrou os pés e as mãos dela e a enterrou em uma cova rasa, sem fazer muita questão de esconder os rastros do crime. Laureline era produtora de cinema. Porém a polícia acabou fazendo um batida no local após os mesmos amigos da produtora denunciarem o desaparecimento dela. Não foi difícil esclarecer tudo.

A reconstituição policial mostrou que Kirill, que é filho de um policial da Estônia (ex-república soviética), usou o laptop de Laureline para acessar vídeos no site "Pornhub" poucos minutos após ter matado a ex. À época do crime, ocorrido em março, Kirill namorava uma outra mulher, não identificada no processo. Ele chegou a enviar mensagem em que dizia que "mataria por ela".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar