Black Friday: lojas do Centro de THE funcionarão até 18h no sábado (27)

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o setor espera um crescimento expressivo nas vendas

Black Friday: lojas do Centro de THE funcionarão até 18h no sábado (27) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para intensificar ainda mais as vendas do varejo na Black Friday, neste sábado (27) as lojas do Centro estarão abertas até o horário das 18h. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), o horário será ampliado para que os consumidores aproveitem as promoções e já antecipem as compras de final de ano para garantir aquele presente tão esperado.

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o setor espera um crescimento expressivo nas vendas porque a campanha já é consagrada no calendário do comércio varejista e a cada ano ganha novos adeptos. Ainda segundo o gestor, a promoção tem como ponto alto a última sexta-feira de novembro, muitas lojas já estão com descontos especiais desde o início do mês de novembro.

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o setor espera um crescimento expressivo nas vendas - Foto: Ascom

“Este ano os clientes terão mais tempo para escolher os presentes e a nossa expectativa é que a edição 2021 da Black Friday seja bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, disse confiante o lojista.

No sábado (27), as lojas dos shoppings estarão funcionando nos seguintes horários: Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (10h às 22h) e Riverside (9h às 21h). Já no domingo (28), as lojas do Centro estarão fechadas e o comércio nos shoppings funcionará dessa forma: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h), Shopping Riverside (fechado).  

Entre os produtos mais procurados durante a Black Friday, segundo o Sindilojas/PI, estão os eletrônicos, principalmente smartphones, calçados, eletrodomésticos, além de produtos de beleza e roupas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES