Black Friday pode ser aproveitado por dois dias

Os itens mais procurados são os televisores, smartphones, caixas de som e computadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina já se prepara para o melhor momento dos lojistas e consumidores. A Black Friday chega com muita novidade para quem deseja economizar e já pensa nos presentes de Natal. Na capital, tanto a sexta-feira, 29 de novembro, como o sábado (30), terão ofertas iguais no comércio.

Esse é o período mais aguardado do ano e um dos motivos da grande expectativa de Mayra Rodrigues, gerente de uma loja de artigos de tecnologia. “Nessa época é muito movimentado, pois é o um mês que todo mundo espera e nos deixa com grandes expectativas”, explica.

Crédito: Gabriel Paulino

Os itens mais procurados são os televisores, smartphones, caixas de som e computadores, informou a gerente que afirma que esses líderes de vendas também são os mais beneficiados com a baixa dos preços.  

“Trabalhamos o ano todo para que nesses dias a gente consiga suprir as necessidades da loja e superar nossas expectativas de venda”, explica.

Ela destaca que os televisores são as estrelas da vez, já que eles agregam as promoções mais atrativas do mercado. Diante disso, o marketing engajado é o toque especial das boas vendas e da loja lotada nos principais dias da Black. 

Robert Galiza, líder do setor de móveis, aguarda uma excelente venda. ”Comparado aos meses anteriores, a gente sabe que é um período onde o fluxo e o comércio tem um volume de venda maior e já preparamos preços atrativos para fechar o mês com resultados satisfatórios”. 

Durante todo o mês, a loja que Robert trabalha vai prestar excelentes promoções. Como exemplo, ele cita um sofá que estava por R$ 1.299,00 e que agora está por R$ 799,00.  “Além dos móveis, temos os líderes da tecnologia como a televisão, notebook e celulares, que são o carro-chefe”, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES