Blue Tree Towers ganha prêmio de desempenho em gestão com trabalho executado com eficiência

Resultado do trabalho planejado e executado com eficiência, o Blue Tree Rio Poty conquistou o Prêmio de Desempenho em Gestão

Blue Tree Towers Rio Poty Hotel Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bem avaliado pelo público, o Blue Tree Towers Rio Poty conquistou o Prêmio de Desempenho em Gestão por obter o primeiro lugar de toda a rede no Brasil nos quesitos que envolvem critérios qualitativos e quantitativos.

Com o prêmio, além da placa comemorativa, a unidade de Teresina foi contemplada por uma réplica itinerante do capacete do piloto Ayrton Senna.

Segundo o gerente-geral, Anderson Souza, o Prêmio de Desempenho em Gestão é realizado anualmente e a unidade do Piauí sempre buscou ocupar as primeiras posições por apresentar dentro do parâmetro qualitativo a presteza e eficiência na prestação de serviço e esse critério reflete no item quantitativo, com a ocupação de seus leitos que chegam em média a 80% .

O prêmio é resultado de todo um trabalho feito em equipe. ?Com certeza, a excelência no atendimento é o nosso diferencial?, diz Anderson, enfatizando que todos estão envolvidos num objetivo comum que é encantar e fidelizar o hóspede.

?Em pesquisa realizada junto ao nosso público, 93% dos hóspedes ficam encantados e quando voltam à cidade escolhem o Blue Tree Towers Rio Poty?, afirma, declarando que quase a totalidade dos que procuram o hotel ficam surpreendidos com o atendimento.

Aliás, segundo Anderson, a capacidade de receber bem é uma característica presente entre os piauienses e reflete no trabalho. ?Fazemos com que o nosso hóspede sinta-se em casa. Totalmente à vontade, confortável. Proporcionamos um atendimento personalizado?, diz.

Com uma gestão moderna, que leva em conta a opinião dos hóspedes e colaboradores, Anderson comenta que os coordenadores de departamentos elegem o Talento do Mês, onde todos têm a liberdade de indicar um colaborador de outro departamento, e há também premiações para os colaboradores que recebem a maior quantidade de elogios por parte dos hóspedes. ?Buscamos excelência em tudo, oferecemos cursos de capacitação on-line e presenciais.

Nossa meta é continuar em primeiro lugar e ser o melhor do país?, diz.

Além da presteza na qualidade dos serviços, o Blue Tree Towers Rio Poty investe na atualização e modernização de seus produtos para proporcionar mais conforto ao hóspede. ?Fazemos manutenções preventivas para garantir total segurança ao cliente?, comenta.

Com sua arquitetura arrojada, com jardins de Roberto Burle Marx, e completa infraestrutura de serviços, o Blue Tree Towers Rio Poty contém salas para eventos, auditórios para congressos e encontros de grande porte. ?Temos capacidade para receber eventos para até 3 mil pessoas?, declara.

Sua ampla estrutura já faz o Blue Tree Towers Rio Poty ser referência para recepcionar os mais importantes eventos do estado e já tem em seu calendário a Piauí Fashion Week.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES