Serviço único: Blue Tree Towers Rio Poty tem sala vip exclusiva no aeroporto de Teresina

No momento do check-out do hotel, o cliente recebe um voucher que dá acesso à sala de estar

Avalie a matéria:
Blue Tree Towers Rio Poty | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Movido pela inovação e pela preocupação com o bem-estar, o Blue Tree Towers Rio Poty, hotel gerido pelo Grupo Chieko Aoki em Teresina, oferece aos seus hóspedes uma exclusiva sala vip no Aeroporto Senador Petrônio Portella, da capital piauiense. Trata-se de um serviço único na cidade.

No momento do check-out do hotel, o cliente recebe um voucher que dá acesso à sala de estar, que conta com recepcionista 24h, TV por assinatura, internet wi-fi, computadores e possibilidade de embarque preferencial. Além disso, enquanto aguardam o voo, os hóspedes podem desfrutar de um momento de conforto e bem-estar.

?A excelência em serviços nasce do ato de ouvir e atender a expectativa de nossos clientes. A Sala Vip do Blue Tree Rio Poty é um exemplo. Executivos e viajantes frequentes anseiam momentos tranquilos em suas rotinas agitadas?, comenta Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels.

Hotel

Localizado em frente ao Rio Poti, a 5 km do Aeroporto Senador Petrônio Portella, o hotel tem o privilégio de contar com jardim assinado pelo paisagista Roberto Burle Marx. Os 119 confortáveis apartamentos do Blue Tree Towers Rio Poty estão divididos em cinco categorias, todos equipados nos padrões internacionais de hotelaria. A suíte presidencial oferece 101,88 m2 com muito conforto e o hotel conta com opções para quem é portador de necessidades especiais.

No hotel, dois restaurantes estão à disposição: o Le Jardin, com capacidade para 100 pessoas, e o Canoas, destinado a atender eventos para até 300 participantes.

O Blue Tree Towers Rio Poty oferece ainda uma ampla área para eventos corporativos e sociais: são 11 salas, que comportam até 600 pessoas em auditório, e grande área para exposição e feiras, com 1.080 m2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES