BMW com apenas 6 unidades no Brasil é apreendida pela polícia

O modelo apreendido é um veículo exclusivo, com motor V8 de 4.8 litros de altíssimo desempenho, sendo que há somente 6 unidades rodando em territórial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apreendeu um automóvel BMW 650i, avaliado em R$ 200 mil, nesta terça-feira, no bairro Ratones, em Florianópolis. O modelo apreendido é um veículo exclusivo, com motor V8 de 4.8 litros de altíssimo desempenho, sendo que há somente seis unidades rodando em território nacional.

A equipe da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC, após investigação e troca de informações com servidores do DETRAN-SC, conseguiram localizar o carro, que já estava de posse de terceiro, que havia adquirido o veículo de boa fé, em uma transação imobiliária.

Ao chegarem ao local, numa vistoria inicial, os policiais já constataram que se tratava de um veículo adulterado, o qual havia sido furtado no estado do Rio de Janeiro. Posteriormente, já nesta DEIC, em consulta realizada junto ao DETRAN/SC, constatou-se que o CRLV e as placas do veículo eram falsos, sendo pertencentes a um veículo similar, licenciado no município de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES