Bolsonaro quer Forças Armadas vacinando a população

O presidente disse que as Forças Armadas podem ser aliadas na aplicação da vacina contra a Covid

forças armadas | Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro falou, neste sábado (03), que as Forças Armadas podem ser aliadas na aplicação da vacina contra a Covid, ajudando a aplicar o imunizante na população.

“As Forças Armadas estão à disposição para começar também a vacinar, colaborar para vacinar. Praticamente todos os quartéis do Brasil têm esta condição”, disse Bolsonaro ao lado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, com quem visitou uma associação beneficente.

Para Bolsonaro, Forças Armadas podem ser aliadas na vacinação (Crédito: Shutterstock)

O presidente voltou a falar que não concorda com o fechamento dos estabelecimentos comerciais para combater a pandemia. Ele disse, enquanto tomava de uma sopa que seria oferecida a pessoas em necessidade, que o governo tem combatido a Covid-19 com a vacinação, mas que “tudo tem limite”. 

“A guerra, da minha parte, não é política, é uma guerra que, realmente, tem a ver com o futuro da nação. Não podemos esquecer a questão do emprego”, acrescentou o presidente. Ele disse que governos estaduais têm imposto medidas restritivas mais severas, mas as circunstâncias dentro dos próprios estados variam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES