Bolsonaro fará exames pré-operatórios em São Paulo nesta sexta (23)

Presidente eleito será examinado no Hospital Albert Einstein, em SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fará exames pré-operatórios no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (23).

Por volta das 6h50, o presidente eleito deixou a Granja do Torto, em Brasília, uma das residências oficiais do presidente da República, onde dormiu essa noite. Ele segue para a base aérea de Brasília para pegar um avião e seguir para São Paulo onde fará os exames pré-operatórios para a cirurgia que fará para a retirada da bolsa da colostomia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na cirurgia, os médicos vão religar todo o intestino de Bolsonaro

Ainda nesta sexta, o presidente eleito deve retornar para sua casa, no Rio.

Em setembro, Bolsonaro ficou 23 dias internado na capital paulista, após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais e passar por uma cirurgia em Juiz de Fora.

Dias depois, após ser transferido para o Einstein, ele teve uma obstrução no intestino e foi submetido a uma segunda cirurgia.

A expectativa é que Bolsonaro seja novamente operado em dezembro. Ele fará uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.

O novo procedimento, considerado mais simples que os anteriores, será o terceiro desde que sofreu o atentado, e deve ocorrer no dia 12. A data, porém, só será definida oficialmente pelos médicos após os resultados dos exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES