Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bolsonaro passará por cirurgia de médio porte nessa semana, diz médico

Presidente diz que ficará 10 dias "de férias". Cirurgião que o operou após facada diz que uma hérnia surgiu no local da intervenção anterior.

Compartilhe
Google Whatsapp

Jair Bolsonaro (PSL) passará por uma nova cirurgia, de médio porte, no abdome, no próximo fim de semana em São Paulo, informou neste domingo (1º) à reportagem o médico Antônio Luiz Macedo, que o operou da facada que sofreu em 2018 em Minas Gerais. A operação será no próximo domingo (8) no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. As informações são do G1.

O presidente passou por reavaliação médica com o cirurgião e com o cardiologista Leandro Echenique nesta manhã no aeroporto de Congonhas, também na Zona Sul de São Paulo. Depois, Bolsonaro seguiu de helicóptero para uma igreja evangélica na região central da cidade, onde participará de um culto religioso.

De acordo com o cirurgião Macedo, surgiu uma "hérnia na incisão cirúrgica" anterior feita na barriga de Bolsonaro. "A cirurgia da facada, abrimos três vezes no mesmo lugar. Enfraqueceu", disse o médico sobre o motivo para se fazer nova intervenção cirúrgica no presidente.

No dia 6 de setembro do ano passado, o político foi esfaqueado na cidade mineira de Juiz de Fora durante campanha eleitoral para a presidência.

”Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro em seu Facebook sobre a consulta que teve com os médicos nesta manhã em Congonhas. Ele ainda postou uma foto com os especialistas.

Reprodução/Facebook

Bolsonaro chegou por volta das 8h20 ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. O presidente saiu de lá de helicóptero sem falar com a imprensa.

Visita à igreja

Depois de falar com os médicos, Bolsonaro seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus. Do heliponto em outra unidade da igreja ele acenou para os fieis.

A visita de Bolsonaro ao templo está na agenda oficial da presidência. Apesar disso, ela não foi aberta aos jornalistas. Procurada, a comunicação da igreja também informou que o evento não será aberto a cobertura jornalística.

Viagem presidencial

Segundo o site oficial do governo federal, o presidente saiu de avião da base aérea de Brasília por volta das 7h.

Às 8h20 Bolsonaro chegou ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. Depois seguiu para o Templo de Salomão.

Bolsonaro deve embarcar em Congonhas, com destino a Brasília, por volta das 18h45. A chegada dele à capital federal deverá ocorrer perto das 20h.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto