Bombeiro do Piauí morre em grave acidente na BR-316 em Timon; vídeo

O veículo ficou com sua frente totalmente destruída e a motocicleta pegou fogo no local.

bomneiros | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, identificado apenas como Lucas Soares, morreu em um grave acidente na BR-316, na saída de Timon, sentido a cidade de Caxias (MA), na tarde desta terça-feira (18). De acordo com as informações preliminares, um condutor de um veículo, supostamente embriagado, invadiu a preferencial e colidiu frontalmente com a motocicleta, em que estava ele e sua esposa. 

Ela foi encaminhada com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave e já foi levada ao centro cirúrgico. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros ao Meionorte.comA Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o isolamenro e controlando o trânsito. A Polícia Civil também esteve na ocorrência fazendo a perícia e os levantamentos necessários ao caso. 

O veículo ficou com a frente totalmente destruída e a motocicleta pegou fogo no local. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Imagens do acidente que circulam nas redes sociais, mostram que o casal foi parar a alguns metros do local da colisão após o impacto com o veículo. O condutor do veículo foi conduzido para Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis, segundo o repórter Matheus Oliveira, que esteve na ocorrência. Foram encontradas gafarras de bedidas alcoólicas no interior do carro.

Soldado do Corpo de Bombeiros morre e esposa fica gravemente ferida em acidente em Timon (Reprodução)

Outros registros feitos por testemunhas mostram o condutor do veículo no local do acidente, com apenas um ferimento na cabeça e discutindo com outras pessoas supostamente embriagado. “Rapaz, ele invadiu a preferencial, hein? eu conheço ele de algum lugar, não sei de onde. Olha o cara aí, o jeito dele. O cara morto de bêbado”, disse um homem no vídeo. Ele foi identificado como Alex Furtado da Silva, de 27 anos, tendo passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de suborno no ano de 2019, em Timon.

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do soldado e prestou condolências à família e amigos. 

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Associação dos Bombeiros e Policiais Militares do Estado do Piauí comunica o falecimento precoce do nosso irmão de farda SDBM L. Soares, vítima de acidente de trânsito. 

Mesmo com o ingresso recente em nossa corporação, esse jovem garoto nos deixa muitas lições de coragem, alegria e determinação.

Prestamos nossas condolências à toda sua família e aos militares enlutados.

Que Deus nos abençoe!

Tenente Flaubert

Presidente da ABMEPI

Nota de pesar da morte do Bombeiro que se acidentou em Timon



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES