Bombeiros debelam incêndio dentro de residência no centro de Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a contenção das chamas. Móveis foram atingidos e afetados pelo fogo.

P | P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio foi registrado no interior de uma residência na manhã desta quarta-feira (09), na Avenida Joaquim Ribeiro com a Magalhães filho, no Centro de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a contenção das chamas.

Ao Meionorte.com, o tenente Pimentel, dos bombeiros, explicou que o fogo se concentrava em um quarto, que consumiu móveis, instalações elétricas e o gesso. "Deslocamos até a Joaquim Ribeiro e chegando no local foi constatado que se tratava de um fogo em residência no primeiro andar e o mesmo estava concentrado em um quarto da residência. Foi dado o combate de uma linha direta de incêndio e controlado as chamas. O fogo se concentrava nesse quarto onde o fogo veio a consumir instalação elétrica, forro de gesso”, relatou.

Bombeiros debelam incêndio dentro de residência no centro de Teresina (Foto: Reprodução/ Whatspp)

Uma cadela que estava em um dos cômodos também foi resgatada e entregue ao tutor. Além disso, devido alta temperatura, móveis de outros cômodos também foram atingidos e afetados pela fuligem.

“Nas outras, os móveis vieram a ficar danificados devido à temperatura e a foligem do fogo. A cozinha foi afetada por foligem. Ficamos no local até as   horas onde controlamos o incêndio por inteiro e fizemos o rescaldo. O local também foi resgatado uma cachorra estava em uma sala. Após o combate, a mesma foi resgatada e entregue ao proprietário”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES