Bombeiros do Piauí finalizam missão de resgate em Petrópolis (RJ)

A equipe do Piauí atuou por 11 dias no resgate de vítimas que estavam sob os escombros

Bombeiros do Piauí finalizam missão de resgate em Petrópolis (RJ) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) enviada a Petrópolis, no Rio de Janeiro, finalizou a missão de resgate e retornou a Teresina, no sábado (5). A pedido do Corpo de Bombeiros do RJ, seis bombeiros foram mandados para auxiliar nos trabalhos após os deslizamentos de terra na região, que deixaram mortos, feridos e desaparecidos.

Os deslizamentos foram ocasionados pelas fortes chuvas nesse período. Dezenas de casas foram completamente destruídas. Algumas ruas do centro histórico da cidade perderam o asfalto e o trânsito ficou interditado.

A equipe do Piauí atuou por 11 dias no resgate de vítimas que estavam sob os escombros - Foto: Ascom

A equipe do Piauí atuou por 11 dias no resgate de vítimas que estavam sob os escombros

“Nesses dias em que estávamos lá foram resgatadas 233 pessoas. Destas, faltavam seis pessoas e tivemos a informação de que até agora, pelo menos mais duas foram encontradas. Podemos dizer que foi uma missão de sucesso, realizada em conjunto com os bombeiros de outros estados que também estavam auxiliando. Nossa função é ajudar a população em situações de crise e estamos a postos para prestar os serviços a quem necessita”, disse o tenente Marcílio Bezerra, que comandou a equipe enviada ao RJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES