Bombeiros encerram buscas no prédio que desabou em SP

“A gente não tem a expectativa de mais nada“ disse governador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do estado de São Paulo, Márcio França (PSB),  esteve na manhã deste domingo (13) no local do desabamento do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandúu, no Centro de São Paulo, e anuncio o fim das buscas do Corpo de Bombeiro após 13 dias de trabalho. 

“A gente não tem a expectativa de mais nada, o máximo que a gente pode fazer do ponto de vista de profundidade é essa. O resto [dos corpos] não deve ter mais existência, deve ter sumido junto com toda a situação, porque é muito calor e o corpo desaparece praticamente, é comum nesse tipo de tragédia”, afirmou.

De acordo com o governador, a Prefeitura vai definir o que fará com os escombros agora. “ Toda essa terra que está fora vai entrar para dentro daquele buraco para tentar estabilizar o terreno e permitir que todos esses lugares aqui em volta fiquem, dentro do possível, mais normais. Daqui para frente a Prefeitura tem que dar uma destinação ao terreno” disse. 

O governador ressaltou que com a saída dos bombeiro do local, o terreno passa a ser de responsabilidade da administração municipal. “A partir de agora a gente entrega à Prefeitura para que ela possa dar um destino melhoria área, já que a área é federal. O prefeito já me disse que vai requisitar a área, a gente vai estudar a questão dos prédios laterais, tem três prédios que estão interditados.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES