Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou com o filho no Rio Tietê

O outro filho de Vladimir, um jovem de 27 anos, também estava no barco, mas conseguiu nadar até ser socorrido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (10), o corpo de Vladimir Teodoro, que tinha 49 anos, no Rio Tietê em Borborema (SP). Ele havia desaparecido após o barco em que ele estava com os dois filhos, um de 13 e outro de 27, bater em um pedaço de madeira no rio no último domingo (8).


O filho mais novo, Vladimir Teodoro Junior, de 13 anos, continua desaparecido e as buscas são mantidas no Rio Tietê. O outro filho de Vladimir, um jovem de 27 anos, também estava no barco, mas conseguiu nadar até ser socorrido.

Mesmo abalado, ele acompanhou as buscas junto com o Corpo de Bombeiros. A chuva e a água turva do rio dificultaram o trabalho da equipe na segunda-feira e as buscas foram retomadas hoje pela manhã.

O corpo de Vladimir foi encontrado próximo do local do incidente, segundo o pouco que lembra o filho mais velho que sobreviveu. Apesar de bastante abalado, o jovem auxilia nas buscas que contam com a ajuda dos bombeiros de Ibitinga. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os três estavam sem coletes salva-vidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES