Bombeiros resgata recém-nascido abandonado e resolve adotá-lo

O bebê foi abandonado em Taguatinga e o bombeiro resolveu adotá-lo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê que foi abandonado no final da tarde dese sábado (7), em Taguatinga (DF) e resgatado pelo corpo de Bombeiros e o militar Silva Passos que havia sido designado para a missão se encantou com a criança e ao saber que ela seria colocada para adoação resolveu ser o pai dela.

A criança, um recém-nascido, do sexo masculino, que tem entre 2 e 7 dias de idade foi encontrado por moradores da M Norte de Taguatinga que ao ouvirem o choro de uma criança em frente a uma residência ligaram para o corpo de bombeiros denunciado o ocorrido.

O sargento Silva Pastos foi o responsável pelo resgate e quando chegou no local encontrou o bebê no colo de um dos moradores do bairro. A criança foi levada pelos socorristas para o Hospital Regional de Ceilândia (HCR). Na unidade, os bombeiros pediram a uma mulher, que também estava amamentado o filho, que alimentasse a criança abandonada. Após o médico constantar que a criança estava em perfeito estado de saúde ele foi devolvido para os bombeiros.

O recém-nascido ficou por cerca de três horas com os militares e, em seguida, o Conselho Tutelar de Ceilândia Sul compareceu ao 8º Grupamento de Bombeiros Militares, responsável pela região, e encaminhou o bebê a um abrigo.

O sargento Silva Passos comunicou que ficará com o recém-nascido e neste domingo (8) para resolver questões burocráticas sobre a adoção do bebê.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES