Bombeiros resgatam 12 vítimas de ponte que desabou no Rio Grande do Sul

Para fazer o resgate das vítimas, foram encaminhados ao local equipes da Defesa Civil

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Doze pessoas que caíram da ponte sobre o rio Jacuí, na estrada federal RSC-287, nas proximidades da cidade de Agudo (RS), foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e Base Aérea por volta das 12h desta terça-feira (5). Havia cerca de 20 pessoas quando a ponte desabou, às 8h30, devido às fortes chuvas que atingiram a região durante toda a segunda-feira (4). Ainda há oito desaparecidos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, cidade vizinha a Agudos, ainda não confirmação de mortes. Para fazer o resgate das vítimas, foram encaminhados ao local equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Exército e da Base Aérea.

De acordo com o tenente Silon Freitas da Silva, da Defesa Civil do Estado, o trecho que caiu possui de 80 a 100 metros de comprimento. A ponte liga o município de Restinga Seca a Agudo. Segundo o prefeito de Agudo, João Carlos Trindade, algumas vítimas estão com ossos quebrados e outras desmaiadas. Os feridos devem ser levados para hospitais de Agudo, Santa Maria e Cachoeira do Sul. Há ambulâncias no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES