Boneco Chucky é preso após aterrorizar moradores com faca no México

O caso aconteceu no último dia 11 de setembro, em uma praça de Monclova, na cidade de Coahuila

Boneco Chucky é preso no México após aterrorizar moradores | Reprodução/Força Informativa Asteca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um boneco chucky foi preso por estar sendo usado por seu dono para assustar modarores com uma faca de verdade. O caso aconteceu no último dia 11 de setembro quando um homem que estava sob efeito de drogas, começou a aterrorizar moradores enquanto pedia dinheiro em uma praça de Monclova, em Coahuila.

De acordo com o New York Post, o dono do boneco foi identificado como Carlos N. Carlos, ele usava o brinquedo para segurar uma faca grande e real. A ação dele assustou toda a vizinhança. O boneco assustador é conhecido pela franquia de terror "Brinquedo Assassino", a arrecadação dos filmes chega nas casa dos milhões. 

Os policiais interceptaram o proprietário que logo foi algemado, e o boneco? também!. Ambos foram  encaminhados para a prisão municipal. "Ele colocava o boneco na cara das pessoas e as assustava. É um crime, por isso ele foi preso. O boneco foi levado junto com seus pertences quando ele chegou à delegacia e foi preso", disse Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da polícia de Monclova.

O ex-diretor explica que a prisão do boneco aconteceu pela insistência de alguns jornalistas que cobriam a prisão do rapaz "Alguns jornalistas diziam, brincando, para ela (a policial) posar com o boneco, para colocar algemas nele. Ele deveria levar o seu trabalho a sério, não fazer brincadeiras", destaca.

Chucky e seu dono passaram algumas horas na cadeia e logo depois foram liberados pelas autoridades mexicanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES