BR-316: Colisão entre van e Hilux deixa vários feridos em Lagoinha do Piauí

Com o impacto, a van tombou na pista. O SAMU foi acionado e socorreu os feridos ao hospital de Água Branca.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão envolvendo uma van de passageiros e uma caminhonete, de modelo Hilux, deixou vários feridos na tarde desta segunda-feira (07), em um trecho da BR-316 no município de Lagoinha do Piauí, localizado a 93 km de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o cabo Danilo Castelo Branco, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, explicou que o acidente ocorreu por volta das 16 horas. Segundo informes de populares, a van vinha de Teresina sentido Água Branca e a Hilux da PI de Olho D’Água, quando ocorreu a situação. Com o impacto, a van tombou na pista.

BR-316: Colisão entre van e Hilux deixa vários feridos em Lagoinha do Piauí (Foto: Reprodução)

"Esse aconteceu por volta de três e pouco para as quatro horas da tarde, entre uma van e uma Hilux vermelha, ali na BR quase chegando em Água Branca, no entroncamento na PI de Olho D'água. Na van tinha seis pessoas; o motorista e cinco passageiros. Na Hilux somente o motorista. Não teve vítimas fatais, apenas escoriações nos passageiros da van, onde eles foram socorridos e encaminhados para o hospital de Água Branca”, detalhou.

A Polícia Militar então isolou e realizou a segurança da área, acionando a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência e realizou a perícia para apontar as causas do acidente.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES