PRF-PI prende membro do PCC acusado da morte de cabo da PM

O homem viajava como passageiro em uma van e foi preso na cidade de Piripiri/PI com maconha e cocaína.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde de hoje(04) na cidade de Piripiri de aproximadamente 140,0 g de substância análoga a crack, 5,0 g de cocaína e 48 pinos de cocaína que era transportado por um homem de 32 anos. O passageiro que viajava em uma van M. BENZ/515 CDI SPRINTERM, possuía diversas passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e porte ilegal de armas. O homem figura também como suspeito pela morte do policial militar Raimundo Alves de Oliveira  ocorrido no domingo(01) em Teresina.

A droga foi encontrada empacotadas e prensadas em tabletes dentro de uma mala de propriedade do traficante. Toda a ação foi realizada na BR 343 após os policiais realizarem fiscalização de rotina. 

Ascom

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa no veículo e verificaram a presença do entorpecente. Foi detectado também que o homem de alta periculosidade possui várias passagens e também figura como membro do Primeiro Comando da Capital-PCC. 

Com ele ainda foram encontrados uma balança de precisão e caderno de anotações. Diante dessa situação, o homem foi preso e, juntamente com a droga e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Piripiri para os procedimentos que o caso requer. O passageiro irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Com informações da PRF-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES