Braço de gêmeo que não se desenvolveu “nasce” nas costas de criança

O membro surgiu a partir de uma divisão da coluna vertebral

Um garotinho de apenas 2 anos, do Nepal, enfrenta um problema sério de saúde. Gaurab Garum tem um terceiro braço se desenvolvendo nas costas. O membro, segundo os médicos, seria parte de um irmão gêmeo que não chegou a se desenvolver completamente no útero da mãe e surgiu a partir de uma divisão da coluna vertebral, condição chamada de espinha bífida.

No entanto, o caso de Gaurab é mais grave porque o braço não para de se desenvolver. Isso já está causando dificuldades para dormir e até mesmo para se vestir. De família hindu, os pais do garoto não procuraram médicos após o nascimento do filho. “Pediram para que a gente levasse o garoto ao hospital após cinco dias do nascimento, mas como somos pobres, não fomos”, dontou Ashish, a mãe de Gaurab.

Braço de gêmeo que não se desenvolveu “nasce” nas costas de criança
Braço de gêmeo que não se desenvolveu “nasce” nas costas de criança


Após o caso ganhar popularidade o garoto conseguiu fazer alguns exames. O problema é que a cirurgia pode deixá-lo paralisado para sempre. Mas antes da cirurgia a família quer consultar os líderes espirituais da comunidade a fim de saber se o menino deve fazer o procedimento ou não. Até a última atualização desta matéria, a família não tinha tomado a decisão.

Fonte: Com informações do Metrópoles
logomarca do portal meionorte..com