Brasa Samba lança samba-enredo para carnaval de Teresina

Brasa Samba lança samba-enredo para carnaval de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito S?lvio Mendes participou ontem (14) do lan?amento do samba-enredo da Brasa Samba para o carnaval 2008 da capital piauiense. A escola pretende levar ? avenida o orgulho de ser do Piau?, mostrando a beleza, a cultura e a arte do nosso Estado.

De acordo com a vice-presidente da escola, Eliane Carvalho, o incentivo dado pela Prefeitura de Teresina ? a garantia de que as escolas poder?o desfilar: "O incentivo da Prefeitura de Teresina ? o maior que as escolas recebem para desfilar. ? atrav?s desse incentivo que geramos emprego e renda para que os teresinenses se encantem com o espet?culo na avenida, porque a escola ? feita de costureiras, carpinteiros, marceneiros, m?sicos, carnavalescos, enfim, gente que trabalha muito para que o carnaval de Teresina seja realmente uma festa. Sem o apoio financeiro da Prefeitura as escolas n?o conseguiriam se manter, pagar os trabalhadores e comprar o material para o desfile".

Eliane Carvalho ressalta tamb?m a seriedade com que a Prefeitura de Teresina v? o carnaval: "Temos muito a agradecer ao prefeito S?lvio Mendes e ? equipe da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves, por tratar o carnaval de forma s?ria, enquanto demonstra??o da cultura e dos costumes de nosso povo. Carnaval ? festa, mas ? desenvolvimento, gera??o de renda e empreendedorismo tamb?m e, felizmente, a Prefeitura de Teresina entende isso".

Para Zemarx, autor da letra e co-autor do samba-enredo da Brasa Samba, a import?ncia do apoio da Prefeitura de Teresina n?o se resume ao incentivo financeiro: "A Prefeitura de Teresina possibilita a ida de dois representantes de cada escola ao Rio de Janeiro. Isso ? muito importante, porque nos d? a chance de adquirir produtos a um pre?o mais baixo e de interagir com os carnavalescos do Rio".

O prefeito S?lvio Mendes assegurou apoio ? realiza??o do carnaval 2008. "Que venha fevereiro e que Teresina tenha um carnaval ainda mais bonito. A Prefeitura dar? todo o apoio financeiro e administrativo para que as escolas realizem uma grande festa, como Teresina merece", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES