Brasileiros fazem sexo 145 vezes por ano, revela estudo mundial

Brasileiros fazem sexo 145 vezes por ano, revela estudo mundial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brasileiro gosta de sexo. E pratica bastante. ? o que revela pesquisa do instituto Harris Interactive feita em 26 pa?ses com mais de 26 mil pessoas e divulgada nesta quarta-feira (27) pela ag?ncia France Presse.

Segundo o estudo, o brasileiro pratica, em m?dia, 145 rela?es sexuais por ano. Essa taxa deixa o Brasil em segundo lugar no mundo, entre os pa?ses pesquisados.

Os brasileiros s? perdem para os gregos -que praticam sexo, em m?dia, 164 vezes por ano.

J? os franceses declararam fazer sexo 120 vezes por ano -acima da m?dia mundial (de 103 vezes). O estudo ainda revelou que apenas 57% dos franceses consideram o sexo uma coisa importante, ao contr?rio de 80% dos gregos e de 79% dos poloneses.

Quantidade X Qualidade

Mas se quantidade n?o quer dizer qualidade, apenas 25% dos franceses se dizem satisfeitos com suas rela?es amorosas, contra 67% dos nigerianos, que fazem parte do grupo dos que fazem amor menos freq?entemente -apenas 84 vezes por ano.

Por outro lado os nigerianos pelo menos podem argumentar que suas rela?es sexuais s?o mais longas, durando 24 minutos, muito acima dos 15 minutos franceses e da m?dia de 18 minutos da pesquisa.

Os japoneses aparecem em baixa na pesquisa. Segundo o estudo, eles s?o os menos ativos, s? 48 vezes por ano, e mais frustrados, com apenas 15% deles satisfeitos com sua vida sexual.

Depois dos gregos e brasileiros, o estudo aponta as seguintes m?dias de rela?es sexuais, em ordem decrescente: poloneses e russos (143 vezes cada), indianos (130 vezes), mexicanos e su??os (123 vezes cada), neozelandeses, chineses (122 vezes) e italianos (121 vezes).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES