Brasília doa 60 toneladas ao Piauí

Foram arrecadadas 120 toneladas (60 para cada Estado) de alimentos, remédios, água, roupas e calçados

Brasília doa 60 toneladas ao Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Distrito Federal finalizou a campanha SOS Nordeste. Oito carretas lotadas de donativos partiram do Distrito Federal para os Estados do Maranhão e do Piauí, na tarde dessa terça-feira (9). O transporte foi garantido pelo Sindicato dos Transportadores de Cargas.

Foram arrecadadas 120 toneladas (60 para cada Estado) de alimentos, remédios, água, roupas e calçados para os moradores das duas regiões, fortemente atingidas por enchentes no início deste ano.

Durante os 23 dias da campanha SOS Nordeste, a população pôde deixar suas doações em delegacias de polícia, administrações regionais, unidades do Na Hora, Defensoria Pública, quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, nas redes de lanchonete Bob"s, de supermercados Big Box e Comper e de postos de combustível Gasol. Escolas, universidades e academias de ginástica também receberam donativos.

O governador José Roberto Arruda fez a entrega oficial dos donativos e ressaltou o caráter solidário dos brasilenses. Deputados federais do Piauí participaram da solenidade que marcou a saída das carretas, no Centro Administrativo de Taguatinga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES