Briga de trânsito termina com PM ferido, cão morto e suspeito preso; vídeo

O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.

Briga de trânsito termina com PM ferido, cão morto e suspeito preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga de trânsito terminou com o atropelamento de um sargento da Policial Militar (PM), que teve a perna quebrada, no Centro de Macapá nesta terça-feira (11). O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele. O condutor foi preso e o policial foi internado.

Vídeos publicados na internet mostram o momento em que os dois homens trocam agressões, e em seguida o policial militar, que estava de folga, aparece desferindo golpes com facão contra o carro do rival.

O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas segundo a PM, os envolvidos já possuíam desavenças antigas.

Momentos após a discussão, o condutor joga o carro contra o policial 3 vezes, e na última vez o PM é arremessado e quebra a perna. Segundo informações da polícia, o cachorro do policial também foi atropelado e morreu.

A briga aconteceu na Rua General Rondon, próximo ao cruzamento com a Avenida Fab, no Centro de Macapá. O condutor do veículo fugiu, mas em seguida foi localizado. O PM está internado e vai passar por cirurgia.

Briga de trânsito termina com PM ferido, cão morto e suspeito preso

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o veículo e o condutor foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES